quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Primeiro Post

Oi, pessoa que por acaso acabou nesse blog recem nascido!
Primeiro de tudo: eu sou a Lu, e pretendo fazer desse blog algo realmente bom e que voces gostem.
A segunda coisa que todos deveriam saber e que eu nao tenho um laptop, eu tenho um iPad, talvez voces nao saibam mas no iPad NAO tem acento. Portanto eu imploro que tentem entender o que eu quero dizer assim mesmo.
Atualmente nao faco nada da minha vida, mas o governo carinhosamente me chama de estudante.
Diferente de toda conta que eu tenho no mundo, essa foi feita em portugues. O motivo? Simples, tem coisa que somente um brasileiro entende. Quem mais no mundo pode entender a vergonha de ter nascido no pais de pessoas como Xuxa, Susana Vieira e Geisy Arruda?
De quqlquer jeito, prometo postar sempre se me prometer comentar e voltar aqui outra hora!
Beijos
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário